terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bombeiros ainda procuram garoto de 16 anos morto após cair da costeira de Boracéia

Fonte: Imprensa LIvre 05/08/2008

Um garoto de 16 anos, J.F., morador de Guarulhos, Grande São Paulo, foi vítima de um afogamento na costeira de Boracéia, no último sábado, por volta do meio-dia.

Ele estava com o amigo J.P.S. tirando fotos na costeira, quando escorregou e caiu no mar. J.P.S. chegou a se jogar para tentar salvá-lo, mas não conseguiu e voltou para as pedras. De acordo com o Salvamar de Maresias, ele chegou a ver J.F. submergir não conseguindo mais voltar.

Desde o momento em que o amigo acionou os bombeiros o corpo vem sendo procurado. Segundo o Salvamar, as buscas vão continuar. Na manhã de ontem, o corpo ainda não tinha sido localizado pelo resgate. A família de J.F. veio para o litoral e aguarda o resultado das buscas pelo corpo do adolescente.

No domingo, o trabalho dos bombeiros começou às 9h e foi até às 18h. O mesmo procedimento foi repetido ontem, já que com a chegada da noite, não há condições de visibilidade para as buscas. Até o final da tarde de ontem, os bombeiros do Salvamar ainda não tinham localizado o corpo de J.F..
De acordo com os dados do resgate, J.F. e J.P.S. vieram sozinhos a São Sebastião para passar o final de semana.

Nenhum comentário: