terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ainda a insegurança !

Não é a notícia que gostaria de estar postando aqui no blog. Mais um assalto em nosso bairro. Soube ocorrido no sábado de manhã. De imediato fizemos contato com o comando da polícia. Na tarde de sábado a Unidade Móvel ficou no bairro e recebemos apoio da força tática durante a noite. Dia 05 de setembro será realizada a reunião mensal do CONSEG, peço a participação de todos para que possamos mostrar e pedir medidas urgentes em nosso Bairro. Segue notícia:

Roubo e furto marcam final de semana na Costa Sul
São Sebastião
Um surfista de São Paulo, P.P.S., 26 anos, fisioterapeuta, teve o carro furtado no último sábado na praia da Baleia por volta das 14h, depois de estacionar o veículo e esconder a chave em um local próximo para ir surfar. Quando voltou, o automóvel havia sido levado.

De acordo com a polícia, existe naquele local um grupo de “olheiros”, que fica atento ao surfista para ver onde a chave será guardada. Policiais alertam que roubos deste tipo têm ocorrido muito na praia da Baleia e em Camburi.
O veículo furtado, um Pegeout prata, placa FRS – 2905 – SP, ainda não foi localizado.

A Polícia Militar destaca que é prática comum entre os surfistas esconderem a chave em algum local para ir surfar e atenta para o perigo.
Ainda na Costa Sul, na praia de Boracéia, um grupo de amigos da cidade de Santos, que havia alugado uma casa na rua Paranapiacaba, foi assaltado na noite de quinta-feira. Eles estavam dentro da residência quando, de acordo com policiais, quatro adolescentes, todos armados, renderam o grupo.

A polícia conta que, segundo as vítimas, três deles estavam encapuzados e um com a máscara do homem aranha.
De acordo com a Polícia Militar, eles levaram uma das vítimas como refém, V.G.S., 38 anos e uma BMW prata. O refém foi abandonado em Bertioga e contou à polícia que uma viatura o conduziu até a casa onde estava, de onde seguiu para registrar o boletim de ocorrência na Delegacia.

A PM relata que, além do carro, os assaltantes chegaram a levar corrente de ouro, tênis, relógio, celulares e objetos fáceis de se carregar. O carro já foi localizado pela Polícia Militar próximo a Riviera de São Lourenço um dia após o roubo.
Segundo a polícia, ainda não existem pistas sobre os assaltantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!
Realmente esse não é o tipo de post que gostamos de postar, mas infelizmente é necessário mostrar aos demais o que se passa no nosso País, não existe mais lugar "tranqüilo" e tal. Eu ainda acredito nas pessoas, e também acredito que pode haver um mundo melhor para os meus filhos.
Parabéns pelo blog!
Bjs