sexta-feira, 4 de julho de 2008

Reunião CONSEG

Conseg Costa Sul de São Sebastião
INFORMATIVO


O Conseg ( Conselho Comunitário de Segurança ) é o elo de ligação entre a comunidade e as Polícias. O da Costa Sul foi reativado há 8 anos. Suas reuniões acontecem na primeira sexta-feira de cada mês, são itinerantes. Sua área vai de Toque-Toque à Boráceia. Em suas reuniões você pode apresentar suas sugestões, críticas ,solicitações, não só na área de segurança , como também as relativas ao poder público .Em todas reuniões é obrigatória a presença das Polícias e da Prefeitura.

Assuntos tratados na reunião de junho : Apresentação da Guarda Municipal, e suas atribuições: a guarda tem como objetivo auxiliar a P.M. no policiamento do munícipio , proteger o patrimônio público, fazer ronda escolar etc.

Apresentação do Tenente Scott, novo comandante do 3º e 4º Pelotão da P.M.

Limpeza da Praia de Boissucanga.

Solicitação do envio de um ofício à Secretária de Segurança para que seja instalada uma Compania da Policia Militar na Costa Sul.

Foi apresentada estatística da criminalidade da Costa Sul.

Próxima reunião : dia 04/07/08 em Juquehy , na sede da Samju , na Praça Simião Faustino s/n, às 19 hs.

Dentre os temas a serem apresentados , está o Pojeto Buscapé que é da iniciativa da Polícia Militar , e que abriga crianças de 08 a 12 anos e que já vem sendo desenvolvido em Boissucanga.

Sua presença é muito importante.

Nenhum comentário: