sexta-feira, 11 de abril de 2008

Informativo

Ao receber o informativo o leitor e sócio ( que prefiro manter em sigilo ) respondeu: "Com todo respeito, não vislumbrei nenhuma ação concreta, objetiva. Tenho pago regularmente o valor trimestral de R$ 35,00. Gostaria, antes de continuar a fazê-lo, incluindo o trimestre atual, de saber quais as providências concretas que a Sociedade pretende implantar com relação à Segurança de nossas Casas e de nós, proprietários, quando nelas estamos. Já fui assaltado e mão armada 2 vezes, com invasão em minha residência, sem contar os diversos furtos com arrombamento. Solicito sua manifestação e coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento"

Resposta: "Também passei por essa situação e entendo e sou solidário com o Sr. e sua família...Fizemos a apresentação da nova diretoria ao Sr. Prefeito e as duas questões elencadas foram a segurança e o saneamento básico. Em resposta, que até o final de abril a recém-criada guarda municipal armada estará nas ruas colaborando com a PM. Relatamos os vários assaltos ocorridos principalmente nos finais de semana e feriados, ele demonstrou disposição para realizações de parcerias. Lei aprovada recentemente autoriza a construção de portais, desde que garantam o famoso "ir e vir ". Devemos eleger dia 30 nova diretoria do CONSEG... A contratação de vigilantes ou empresas de segurança não é possível com recursos da Associação. Temos uma média de 50 pagantes trimestrais. Portanto, atuarei junto ao poder público torrando-lhes o saco por melhorias no bairro que escolhi para viver, trabalhar e criar meus filhos. Preciso da ajuda de todos !

Nenhum comentário: