DIA 18 DE JULHO
À PARTIR DAS 20 HORAS
COMPAREÇAM !
Associação de Amigos da Praia de Boracéia de São Sebastião.Litoral Norte de São Paulo.Brasil
sábado, 27 de junho de 2009
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Comunicado
Olá amigos das sabs.
Repasso e-mail da Marianita Bueno
Regina Paiva
Caros parceiros,
Em breve todos os proprietários de bares, pousadas, hoteis, restaurantes, etc, serão chamados para conhecer o Circuito Litoral Norte Paulista (nome provisório).
O circuito faz parte do programa nacional de regionalização e pretende ampliar a oferta turística, qualificar e motivar a criação de novos produtos e roteiros turísticos que estão sendo desenvolvidos numa ação conjunta entre Sebrae e os 4 municípios - Ilha Bela, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba.
O nosso município participa ativamente dos encontros e mantém contato direto com o Ministério do Turismo.
Com essa primeira ação e outras que virão teremos condições de adquirir padrão de qualidade internacional pois acreditamos no nosso potencial. As ações são desenvolvidas com base no princípio da sustentabilidade ambiental, sociocultural e econômica, trabalhando de forma participativa, descentralizada e sistêmica, estimulando a integração e consequente organização e ampliação da oferta turística.
O Circuito Litoral Norte Paulista foi criado com o intuito de trabalhar a regionalização. Já fomos avaliados por uma empresa de consultoria espanhola. A inspeção foi feita em toda a região que abrange os 4 municípios e o resultado positivo nos coloca numa condição de plena aptidão para apresentarmos nossos produtos aos mercados nacional e internacional.
Nos próximos dias vocês receberão convite para a apresentação do Circuito (todos os estabelecimentos comerciais, artesãos e outros) e esperamos que nos tornemos parceiros.
Até breve,
Marianita Bueno
Secretária de Cultura e Turismo de São Sebastião
Repasso e-mail da Marianita Bueno
Regina Paiva
Caros parceiros,
Em breve todos os proprietários de bares, pousadas, hoteis, restaurantes, etc, serão chamados para conhecer o Circuito Litoral Norte Paulista (nome provisório).
O circuito faz parte do programa nacional de regionalização e pretende ampliar a oferta turística, qualificar e motivar a criação de novos produtos e roteiros turísticos que estão sendo desenvolvidos numa ação conjunta entre Sebrae e os 4 municípios - Ilha Bela, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba.
O nosso município participa ativamente dos encontros e mantém contato direto com o Ministério do Turismo.
Com essa primeira ação e outras que virão teremos condições de adquirir padrão de qualidade internacional pois acreditamos no nosso potencial. As ações são desenvolvidas com base no princípio da sustentabilidade ambiental, sociocultural e econômica, trabalhando de forma participativa, descentralizada e sistêmica, estimulando a integração e consequente organização e ampliação da oferta turística.
O Circuito Litoral Norte Paulista foi criado com o intuito de trabalhar a regionalização. Já fomos avaliados por uma empresa de consultoria espanhola. A inspeção foi feita em toda a região que abrange os 4 municípios e o resultado positivo nos coloca numa condição de plena aptidão para apresentarmos nossos produtos aos mercados nacional e internacional.
Nos próximos dias vocês receberão convite para a apresentação do Circuito (todos os estabelecimentos comerciais, artesãos e outros) e esperamos que nos tornemos parceiros.
Até breve,
Marianita Bueno
Secretária de Cultura e Turismo de São Sebastião
Assinar:
Postagens (Atom)