quarta-feira, 23 de abril de 2008

tremor


Depois de um final de semana aparentemente tranquilo, temos um tremor de 5.2 na escala Richter. Especialistas apontam o epicentro à 215 km de São Vicente. Perto né ? Enfim, não tivemos ocorrências. Cabe o registro !

terça-feira, 22 de abril de 2008

Feriado

Aparentemente tranquilo...