A.A.P.B.S.S
Associação de Amigos da Praia de Boracéia de São Sebastião.Litoral Norte de São Paulo.Brasil
quarta-feira, 23 de abril de 2008
tremor
Depois de um final de semana aparentemente tranquilo, temos um tremor de 5.2 na escala Richter. Especialistas apontam o epicentro à 215 km de São Vicente. Perto né ? Enfim, não tivemos ocorrências. Cabe o registro !
terça-feira, 22 de abril de 2008
Feriado
Aparentemente tranquilo...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)